quarta-feira, 15 de março de 2017

cruzei com ela pela rua e ela estava de cabeça baixa. pensei "conheço esses pés, são aqueles pés que foram embora caminhando sem saber exatamente para onde estavam indo.." percebi que ela tinha um nó na garganta, qualquer pessoa perceberia! percebi também que ela ainda não sabia direito pra onde estava indo, pois contava os passos como quem conta os segundos. quase consegui ler seus pensamentos que diziam "de quanto tempo o tempo precisa pra passar?" percebi que pra ela eu era praticamente invisível, como se eu não pudesse fazer nada pra que ela se sentisse melhor. na verdade acho que não poderia mesmo, ela é dona de si. pensei " será que é mesmo quem eu estou pensando?" eu queria que não fosse, queria fugir daquele peso que ela carregava. e quando finalmente ela me olhou bem nos olhos, eu a reconheci. era ela, a saudade. 

Um comentário:

  1. Um dia esses pés vão encontrar seu caminho. Ela, a saudade, depois de muito andar perdida, vai finalmente encontrar seu lar.

    ResponderExcluir