sábado, 4 de fevereiro de 2023

 leio suas palavras que parecem ter sido arrancadas de dentro de mim

suas frases inconsequentes acertam em cheio a minha cara que sorri pra tela

o roteiro é sua vida, minha vida, o que nos trouxe até aqui

não é profundo nem raso

e não é ao acaso

tenho tentado pensar se vou ou não vou

e vou

você é o oposto de tudo que eu não quero

mas não consigo dizer que te quero, não com palavras

o desconhecido assusta, paralisa

você abre portas que há muito havia trancado

a sala escura, algumas coisas reviradas

mas não me sinto só

você tem coragem

e tem gavetas arrumadas

me beija


Um comentário:

  1. "Another year will pass
    I will count the days
    Another Sun goes down
    And I will never see the rays
    What can I say?
    I didn't want it to change
    Is my heart blind and our love so strange?"

    ResponderExcluir