sexta-feira, 10 de junho de 2016

.. e de repente me vejo pedindo em reza coisas que pedi 20 anos atrás. E de repente percebo que continuo não encontrando em mim o que o que até agora não encontrei, nem com reza. Pra onde vão as pessoas que dizem "preciso ir"? Eu digo "preciso ir" e fico onde estou e corro pra dentro de mim. Olhar pra dentro é quase como rezar. Eu fico dividida entre tudo que eu quero e tudo que eu sei que não posso ter. E rezo. Aqui dentro de mim tem uma luz que não ilumina nada, mas serve pra mostrar quanta escuridão existe do lado de fora. É como gritar debaixo d'água, correr debaixo d'água, entende? E depois morrer afogada. 

3 comentários:

  1. Sabe, não é ruim tentar encontrar respostas dentro de si mesmo... na maioria das vezes voltamos sem respostas, talvez porque não tenhamos feito as perguntas certas ou talvez porque certas perguntas não têm respostas ou porque têm muitas respostas. Acho que é o caminho certo, as respostas não virão dos outros, ninguém conhece você melhor do que você mesma. Penso que só assim podemos definir o que realmente queremos, saber pra onde devemos ir.
    Keep searching. Espero que essa luz aí dentro possa te iluminar e te guiar como um farol.

    ResponderExcluir
  2. como é estranho navegar alheia às conexões lineares, chegar aqui e ler algo que fez tanto sentido para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais conexões te trouxeram até aqui, se não as lineares? rs

      Excluir