quarta-feira, 27 de março de 2013

o terceiro adeus primeiro meu

não dá pra viver com tantas coisas que ficaram por falar.. eu queria escrever sobre o medo do silêncio, sobre o medo. queria escrever sobre deixar pra trás as minhas mortes, meus vales. onde foram parar minhas alturas? e mesmo que quisesse andar sobre minhas falhas, não fui treinada pra isso. o que eu queria mesmo era escrever sobre o escuro e todas as horas desperdiçadas. se soubesse, escreveria sobre as tempestades que vêm das palavras mais quietas. e agora? não suporto mais todas essas coisas que deixei pra trás.. como faço pra viver sem elas?

2 comentários:

  1. gostei muito do teu blog, parabéns, me identifiquei porque também escrevo algumas coisas.

    ResponderExcluir
  2. "Ela fazia muitos planos
    Eu só queria estar ali
    Sempre ao lado dela
    Eu não tinha aonde ir..."

    ResponderExcluir