quinta-feira, 22 de novembro de 2012

melato[nina] e ca[fé]

café para me deixar bem acordada
para que eu não me esqueça que preciso esquecer você.
.
e assim que me lembro que preciso te esquecer,
lembro que lembrar de te esquecer só me faz lembrar mais ainda de você.
. e isso me faz querer esquecer que preciso te esquecer.
.
e para que eu me esqueça de você toda vez me lembro de lembrar que preciso te esquecer, tomo remédios para dormir.
.
e quando durmo me esqueço de esquecer você.
.
e quando acordo, lembro tudo de novo
e tomo café..
.
Published with Blogger-droid v2.0.6

4 comentários:

  1. Sei que deveria fazer silêncio agora... talvez eu esteja fazendo mal a você (desculpa). Não queria gerar ansiedade.

    Esvazie os pensamentos, acalme o coração, ele saberá o que fazer. Não exagere nos remédios ou café. Durma, que o sono fará bem.

    E quem sabe te encontro ainda
    com sorriso nos olhos e coração tranquilo
    E quem sabe um dia será como na canção...

    "Cheguei a tempo de te ver acordar
    Eu vim correndo à frente do sol
    Abri a porta e antes de entrar
    Revi a vida inteira."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço essa música..

      "won't you walk through and bust in the door
      and take me away?
      no more mistakes
      'cause in your life
      I'd like to stay.."

      Excluir
    2. "So you know how much I need you
      But you never even see me, do you?"

      Excluir