quarta-feira, 25 de julho de 2012

querer pra trás

..e então você não soube saber o que fazer com as coisas que não sabia sobre mim. por dentro, uma pessoa virada ao avesso, isso que eu fui. por fora, tantas coisas reviradas que ficaram por dizer. escrevi pra você as cartas mais lindas que você já leu. mas você nunca leu. só eu li. escrevi em pensamentos. e todas as coisas não descobertas aos poucos se perdem no ar. eu quis você. eu quis querer. você me quis. e me quis não mais querer. e depois de um tempo eu descobri que o querer é o que nos move, nos liberta, mas não se pode querer pra trás. querer "aquilo que foi" é o mesmo que tentar interromper os planos do tempo, e ele não gosta nada disso! você interrompe a minha vontade. eu me saboto. o meu querer contrariado é a própria aflição em pessoa! e ele se vinga de mim porque não pode voltar atrás. o que antes me libertava agora me castiga. como é mesmo o nome daquilo que nos joga pra frente? não me lembro mais a palavra. desaprendi. 

2 comentários:

  1. I'm trying to clear out my thoughts
    'cause i just cannot give up the one thing...

    Mesmo que a vida e o tempo sejam como o rio que corre, mesmo que certas coisas sejam irreversíveis e mesmo sabendo que é impossível viver sem cometer erros ainda assim acredito no que você disse certa vez: "o que ele (o amor) mais quer, dentre todas as coisas que ele preza, é que não se desista nunca, esse é o seu papel, ele quer ser eterno."
    E quando me perco em lembranças ruins do passado (e elas podem ser paralisantes), e quando nada parece dar certo, pensar em você me traz de volta a este instante, que é o que importa... Todo mundo se perde, às vezes, mas de alguma forma... acaba se encontrando.
    Entusiasmo, amor pela vida... talvez seja isso que nos leva adiante.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto. Achei muito bom, assim como os outros que li até o momento. Com certeza voltarei pra ler mais... parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir