segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

pra ser sincero

eu era tão feliz e não sabia, amor

fiz tudo que eu quis, confesso a minha dor

e era tão real

que eu só fazia fantasia e não fazia mal

e agora é tanto amor

me abrace como foi

te adoro e você vem comigo aonde quer que eu voe

e o que passou, calou

e o que virá, dirá

e só ao seu lado, seu telhado, me faz feliz de novo..

o tempo vai passar

e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois

as coisas são assim

e se será, será

pra ser sincero meu remédio é te amar, te amar

não pense por favor

que eu não sei dizer

que é amor tudo que sinto longe de você.


Published with Blogger-droid v2.0.2

Um comentário:

  1. Para que todos os dias sejam dias felizes!
    "So follow, follow the sun,
    the direction of the birds,
    the direction of love.
    Breathe, breathe in the air,
    cherish this moment,
    cherish this breath..."
    http://soundcloud.com/xavierrudd/follow-the-sun

    ResponderExcluir